terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Bem vindos ao Calça Larga

Finalmente, depois de 5 anos, um projeto que havia sido simplesmento esquecido renasce.
Eu e mais dois amigos - que não citarei o nome até que eles dêem as caras por aqui - idealizamos um site, ou, no caso agora, um blog que faria frente ao programa Saia Justa. Sei que eles não aprovarão o fato de eu dizer exatamente, explicitamente que essa era uma das forças motivadoras para o surgimento dessa idéia, mas o fato é que era mesmo.
Antes que as feministas de plantão torçam o nariz, deixa eu explicar o que quero dizer com fazer frente ao Saia Justa. Quero aqui propor um espaço para debate só de homens, machos modernos, heterossexuais, como o Saia Justa é um espaço para mulheres. Se bem que, vez ou outra, as meninas do Saia Justa fazem os homens participarem do programa. Pode ser que isso aconteça aqui também. Bom, os comentários serão abertos.
E aproveitando que estou falando do Saia Justa, acho que ainda não conseguiram unir um time tão bom quanto o primeiro.
Chega de saia justa.
Voltemos ao Calça Larga.
Estamos aí na área. Vamos começar.
Tapão nas costas de todos os machos e beijos para as mulheres.

Nenhum comentário: